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COMPLIANCE

ENTENDA O TERMO COMPLIANCE:

 

Compliance vem do verbo em inglês "to comply", que significa estar em conformidade com as leis, padrões éticos, regras, instruções e regulamentos internos e externos. Essas diretrizes visão minimizar riscos e guiar o comportamento de empresas diante do mercado em que atuam proporcionando maior segurança.

CÓDIGO DE CONDUTA DA SÓLIDA HOSPITALAR: 

Este Código de Conduta da SOLIDA HOSPITALAR reúne as diretrizes e princípios para nortear as ações e relações com as partes 
interessadas com o qual se relacionam, tais como: colegas de trabalho, clientes, fornecedores, profissionais da saúde, governo, 
distribuidores, parceiros de negócio, sociedade e comunidades atendidas e sócios, no que concerne a aspectos éticos e morais. 

PRINCÍPIOS ÉTICOS DA SÓLIDA HOSPITALAR:

O respeito pelas leis e regulamentos aplicáveis constitui um princípio fundamental da SOLIDA HOSPITALAR. As decisões da SOLIDA 
HOSPITALAR devem contemplar a justiça, a legalidade e as boas práticas.


Em linha com identidade e filosofia empresarial, têm como valores essenciais: 

  1. Compromisso com ética e integridade;

  2. Comprometimento com a Qualidade dos nossos produtos;

  3. Ser uma empresa humanizada, preocupada com cada detalhe que garantirá a plena recuperação de capacidades ao paciente; 

  4. Foco em resultados e pessoas, visando resultados financeiros justos; 

  5. Espírito competitivo baseado no aprimoramento social e ambiental;

  6. Comprometimento profissional com todas as pessoas e organizações que de alguma forma mantém relações com nossa empresa (parceiros de negócio).

FAÇA AQUI A SUA DENÚNCIA:

O Canal de Denúncia é uma ferramenta disponível para receber denúncias ou casos de suspeita de violação às leis, e este Código e/ou Diretrizes da SOLIDA HOSPITALAR.

 

É importante que qualquer pessoa, seja interna ou externa à SOLIDA HOSPITALAR, que conheça ou suspeite de uma violação a este Código e/ou aos procedimentos da SOLIDA HOSPITALAR sinta-se confortável para reportar suas preocupações diretamente ao Canal de Denúncias.

 

É obrigação de também dos colaboradores de reportar violação a este código, caso tenham conhecimento. O Canal de denúncias garante confidencialidade e anonimato total ao denunciante.

 

Todas as denúncias serão investigadas. Qualquer possibilidade de perseguição ou retaliação, em virtude  de uma denúncia, é considerada uma violação grave a este código e aos princípios do código de conduta da SOLIDA HOSPITALAR.
 

As denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais de comunicação:

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